.



.

Tomei a pílula do dia seguinte 2 vezes no mês e atrasou a menstruação?

Em Agosto por descuido tive que tomar a pílula do dia seguinte logo no começo do mês e a minha menstruação desceu dias depois. No final do mês aconteceu de novo, portanto tomei mais uma pílula do dia seguinte e a menstruação desceu logo no começo de Setembro, parou de sangrar dia 10.
Em Setembro tive relações sempre com camisinha e aparentemente não deu problema algum (estourar, etc). Só que desde então não menstruei mais. Não tenho outros sintomas de gravidez e até já fiz um teste de farmácia que deu negativo, mas nada de menstruação. Eu posso estar grávida ou é consequência das duas pílulas do dia seguinte que eu tomei que desregulou meu ciclo?

"Talvez possa ser somente efeito da pílula do dia seguinte, porém se esse atraso persistir muito procure um médico e faça o exame de gravidez de sangue."

2 comentários:

  1. Tomei a pílula do dia seguinte (DIAD) duas vezes no mesmo mês, por descuido meu. Minha menstruação esta atrasada mais de 15 dias, fiz o teste de gravidez Beta CGH e o resultado foi negativo. O que pode estar acontecendo comigo?

    ResponderExcluir