.



.

Tomar a Pílula do dia seguinte menstruada, o que acontece?

Tomar a pílula do dia seguinte menstruada, o que acontece? A menstruação pára se eu tomar a pílula do dia seguinte enquanto estiver menstruada?

"Provavelmente sim, a menstruação deve diminuir nas primeiras horas e depois de um ou dois dias parar de vir, em algumas mulheres pode acontecer o contrário vir um fluxo menstrual maior (aumentar o sangramento) depois de tomar a pílula do dia seguinte. A menstruação em teoria é o período do ciclo menstrual onde é menor a chance de engravidar, então não faz muito sentido tomar a pílula do dia seguinte enquanto está menstruada (longe do período fértil que é bem no meio do ciclo, entre duas menstruações)."

8 comentários:

  1. é tomando a pílula menstruada na próxima menstruação é normal atrasar é de quantos dias ela pode atrasar...

    ResponderExcluir
  2. Tomo anticoncepcional , e quando eu estava menstruada eu tive relacao e fiquei preocuoada e tomei a pilula do dia seguinte . A minha menstruacao veio , mais ja estou menstruando ha mais de 5 dias . Isso e normal ?

    ResponderExcluir
  3. Estou no meu quarto dia de menstruação e tranzei sem camisinha corro risco d engravidar?

    ResponderExcluir
  4. tranzei sem camisinha algumas horas antes de menstruar, corro risco de engravidar?

    ResponderExcluir
  5. meu ciclo e de 28 dias. transei no 6 dia. último dia da menstruação.1 hora depois, tomei a pílula. logo parou de descer.corro algum risco?
    paulanpinter@itelefonica.com.br
    grata.

    ResponderExcluir
  6. mes passado eu tomei a pilula do dia seguinte dia 20, segundo dia de menstruação e minha menstruação durou muitos dias, até o dia 26. Mas até hj ela n veio, isso é normal? já tem um mês que eu tomei a pílula. Há algum risco? Obrigada. Meu email é cecilia.cln2@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tomei pilula um dia antes da minha mestruaçao ir, com dois a tres dias desceu so qq aquelas segreçoes marron, no mes seguinte desceu novamente, e agr ela ta atrasada , ja fiz teste de gravidez mais deu negativo, mais tou com medo, minha mestruaçao e irregular, posso estar gravida ? Mim ajudem !

    ResponderExcluir